Política de Troca e Devolução de Produtos (Aplicável às compras realizadas no Site Oficial)
Objetivo
Estabelecer diretrizes claras e uniformes para trocas e devoluções de produtos adquiridos no site oficial da marca, assegurando os direitos dos consumidores e promovendo excelência no atendimento.
Abrangência
Aplica-se a todas as compras realizadas:
Direito de Arrependimento (somente compras online) – art. 49 do CDC
O consumidor tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
Para exercer esse direito, o produto deve:
Após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição, será realizado:
Trocas por tamanho, cor ou modelo
Prazo para troca: até 10 (dez) dias corridos a contar da data do recebimento (compras online), condicionado à disponibilidade em estoque.
Para exercer esse direito, o produto deve:
Compras online: a troca pode ser solicitada por meio do canal de atendimento ao cliente no site ou pelo WhatsApp.
Produtos com defeito de fabricação
Prazo legal para reclamação de defeitos aparentes ou de fácil constatação:
Não é considerado defeito para fins de troca:
A devolução será aceita mediante:
Caso constatado o defeito de fabricação, o cliente poderá optar por:
Como funcionam os estornos de compras efetuadas por cartão de crédito?
Em casos de estorno onde a compra foi realizada utilizando cartão de crédito, deverá ser observado o seguinte fluxo:
O prazo para conclusão dos estornos nestes casos será de até 07 (sete) dias úteis após a aprovação.
Como funcionam os estornos de compras efetuadas via PIX?
Nestes casos o valor será devolvido em até 05 (cinco) dias úteis.
Disposições Gerais
Esta política poderá ser alterada a qualquer momento, desde que respeitados os direitos dos consumidores adquiridos até então.
Canal de Atendimento
Dúvidas, solicitações ou reclamações podem ser direcionadas a nosso SAC: