Bicama casal

A Bicama Casal com foi desenvolvida para suprir a necessidade de espaço criando ambientes versáteis, transformando uma cama de solteiro em cama de casal



Solicite seu orçamento Express

Receba seu orçamento em até 24 horas!




    Descrição

    Bicama casal foi desenvolvida para suprir a necessidade de espaço criando ambientes versáteis. Sua estrutura em aço especial com pintura eletrostática, MDF e estrado Flat asseguram maior durabilidade e resistência.

    Criada para suprir a necessidade de hospedar um casal, se transforma, de uma simples cama de solteiro, em uma cama King size. Desta maneira você consegue hospedar de maneira confortável sua visita e quando não estiver em uso basta fechar e utilizá-la como uma cama de solteiro.

    • Consulte opções de revestimento

    A Bicama casal é um móvel multifuncional, que pode ser utilizado como cama de solteiro, cama auxiliar ou cama de casal. Se você desejar mais informações, entre em contato conosco!

    Dimensões da Bicama casal sem colchão:

    Altura do quadro: 45,4 cm

    Altura máxima do colchão para cama auxiliar: 25 cm

    Altura total da cama: 47 cm

    Dimensões: 

    080×190 cm
    090×190 cm
    096×203 cm
    120×203 cm
    140×190 cm
    160×200 cm

    Garantia: 2 anos

    Garantia tecido: 90 dias

    Bicama Casal Pilati Arquitetura do Sono

    Casas e apartamentos estão ficando cada vez menores e, por consequência, os quartos também. Sem dúvida, um dos móveis que mais ocupa espaço dentro de um quarto é cama. Há algum tempo, para quartos infantis eram muito utilizadas as camas do tipo beliche. Porém, apesar de economizar espaço, elas acabavam se tornando perigosas para crianças muito pequenas. Elas também não eram muito funcionais para o caso de o quarto não ser utilizando sempre por duas pessoas.

    Atualmente, cada vez mais a bicama tem se tornado uma ótima opção para quartos infantis e de hóspedes. Por ser versátil, muitas vezes multifuncional, acomoda em alguns modelos até três pessoas e não atrapalha o espaço de circulação durante o dia. É só fechar a cama auxiliar e pronto.

    Leia também:

    Quarto: 4 soluções fantásticas para problemas de espaço

    Avaliações

    Não há avaliações ainda.

    Seja o primeiro a avaliar “Bicama casal”

    O seu endereço de e-mail não será publicado.